Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Livro Direito & Literatura será lançado nesta quarta-feira, no Bourbon Country

Será lançado nesta quarta-feira, em sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, o livro <em>Direito &amp; Literatura: discurso, imaginário e normatividade</em>. A obra, organizada por  André Karam Trindade, Roberta M. Gubert e Alfredo Copetti, reúne análises sobre 14 textos abordados durante as gravações do programa Direito &amp; Literatura, mediado pelo procurador de Justiça Lenio Luiz Streck.
21/09/2010 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1285096339.jpg




Será lançado nesta quarta-feira, em sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, o livro Direito & Literatura: discurso, imaginário e normatividade. A obra, organizada por  André Karam Trindade, Roberta M. Gubert e Alfredo Copetti, reúne análises sobre 14 textos abordados durante as gravações do programa Direito & Literatura, mediado pelo procurador de Justiça Lenio Luiz Streck. No livro, o leitor encontrará uma seleção de textos nacionais e internacionais, de autores reconhecidos pelos seus trabalhos, publicações e reflexões jurídico-literárias, e cujo eixo temático é marcado por questões que atravessam tanto o Direito como a Literatura.



O evento também marcará um momento importante, com a gravação de entrevistas que serão veiculadas na 100ª edição do programa, entre o fim de outubro e o começo de novembro. O programa Direito & Literatura vai ao ar duas vezezs por semana na TVE e também em rede nacional, pela TV Justiça.



SERVIÇO

O que:
Lançamento do livro Direito & Literatura: discurso, imaginário e normatividade (416 páginas, Núria Fabris Editora, R$ 74,00)

Quando: 22 de setembro de 2010, às 18h30min

Onde: Livraria Cultura - Shopping Bourbon Country/Porto Alegre


Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-10 at 11.43.46
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público encerra ciclo de 2025 com etapa inédita em Cachoeirinha

11/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-11 at 13.55.30
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião nacional da CONAMP durante congresso em Brasília

11/11/2025
/arquivos/441884_G
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha aprovação de projeto que amplia receitas do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados

11/11/2025
/arquivos/00
Loading...
Notícias

Solidariedade: AMP/RS apoia vítimas de desastres no Paraná

11/11/2025