Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Inscrições abertas para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Evento que será realizado em Manaus, em junho, está com as inscrições abertas até o dia 25 de março
10/02/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1644524300.jpg
Com o objetivo de promover o congraçamento entre promotores e procuradores de Justiça, a Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), em parceria com a Associação Nacional do Ministério Público (CONAMP), promoverá, entre os dias 16 e 19 de junho, o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Considerado o maior evento esportivo do Ministério Público brasileiro, o campeonato está com as inscrições abertas até o dia 25 de março.



Dividido nas categorias Sênior, Supermaster, Master e Força Livre, o torneio será realizado em Manaus, capital do Amazonas. Em 2020, o estado foi escolhido como sede do torneio pelos atrativos turísticos, culturais e ambientais que possui, sendo o primeiro da Região Norte a receber a competição.



Para mais informações sobre inscrições, regulamento, turismo e convênios exclusivos para hospedagens, acesse o site oficial do evento no link: https://portalaamp.com.br/torneio/.
Últimas notícias
/arquivos/Cnmp
Loading...
Notícias

Diretoria da AMP/RS acompanha última sessão ordinária do CNMP de 2025, em Brasília

16/12/2025
/arquivos/77b
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS participa da posse de Pedro Maia na presidência do CNPG

16/12/2025
/arquivos/Viavida2
Loading...
Notícias

Parceria consolidada: AMP/RS e ViaVida reforçam compromisso social

15/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-15 at 19.08.01
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia posse da nova diretoria da Apergs

15/12/2025