Menu de serviços

Idealizadores da FAS são homenageados em cerimônia na sede da AMP/RS

Fotos de João Rubens Pinheiro de Albuquerque e Paulo Emílio Jenisch Barbosa são descerradas em reconhecimento ao legado de ambos
24/04/2025 Atualizada em 24/04/2025 15:22:09
Compartilhe:
DSC_1439

A Fundação de Assistência à Saúde (FAS) da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, na última quarta-feira, 23 de abril, uma homenagem ao idealizador e também ao instituidor do plano de saúde da Fundação.


Na ocasião, foram descerradas as fotos do idealizador João Rubens Pinheiro de Albuquerque — em cerimônia realizada in memoriam — e do instituidor Paulo Emílio Jenisch Barbosa. As imagens passam a compor o espaço da Sala da FAS, localizada na sede administrativa da AMP/RS, como forma de reconhecimento ao legado deixado por ambos.


Representando a família de João Rubens, esteve presente seu filho, Fúlvio Lacerda de Albuquerque. A solenidade foi conduzida pelo presidente da FAS, Cláudio Bonatto, e contou com a participação de Maria Ignez Franco Santos, Vera Lúcia Gonçalves Quevedo e Delmar Pacheco da Luz.


Últimas notícias
/arquivos/congresso estadual do ministério público
Loading...
Notícias

Referências do Direito e da inovação estarão no Congresso Estadual do Ministério Público

24/07/2026
/arquivos/Fernando_Alves
Loading...
Notícias

Em artigo no Correio do Povo, Fernando Andrade Alves destaca a inovação e antecipa debates do Congresso

24/07/2026
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS resgata antigas práticas do exercício funcional no Ministério Público gaúcho

24/07/2026
/arquivos/Foto1
Loading...
Notícias

AMP/RS e AJURIS reforçam atuação conjunta em defesa das carreiras da Magistratura e do MP

23/07/2026