Homenagem marca aposentadoria de Reni Brod após 33 anos de dedicação à AMP/RS
A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) prestou, nesta terça-feira, 6 de maio, uma homenagem especial à secretária da Presidência, Reni Brod, que se aposentará ainda em maio após 33 anos de dedicação à entidade. O reconhecimento destacou o comprometimento, a competência e o carinho com que Reni sempre desempenhou suas funções, marcando sua trajetória profissional na AMP/RS.
Reni ingressou na AMP/RS em 1992, durante a gestão do então presidente Paulo Emílio Jenisch Barbosa, e ao longo das últimas décadas tornou-se referência de comprometimento e eficiência. Ela encerra agora um ciclo de mais de 30 anos de serviços prestados.
“Aprendi muito ao longo desses anos e sempre dei o meu melhor para desenvolver um bom trabalho. Levo comigo as amizades que construí, o respeito que tenho por toda a Diretoria e os demais associados, e a gratidão por ter meu trabalho reconhecido. Saio com o coração cheio de gratidão. Este pode não ser mais meu endereço, mas certamente será sempre motivo de visita", emocionou-se.
A homenagem foi conduzida pelo presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, acompanhado pelos vice-presidentes de Núcleos, Luciana Cano Casarotto; de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva; de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira; e de Mobilização Social e Relacionamento, Júlia Ilenir Martins, junto à secretária-geral, Maria Cristina Moreira de Oliveira, ao assessor especial da Presidência, Claudio Barros, e demais associados.

