Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Happy Hour no Cisne Branco

O pôr-do-sol do Guaíba será mais uma vez o cenário do <i>Happy Hour</i> de reencontro dos associados da Amprgs, promovido pela vice-presidente social, Berenice Feijó de Oliveira, e pela diretora da área, Eva de Carvalho Conti. O barco Cisne Branco levará a todos para um belo passeio pelas ilhas do lago, na próxima quinta-feira (16/3), das 18h às 20h, com saída do portão central do Cais do Porto.
10/03/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:13
Compartilhe:

O pôr-do-sol do Guaíba será mais uma vez o cenário do Happy Hour de reencontro dos associados da Amprgs, promovido pela vice-presidente social, Berenice Feijó de Oliveira, e pela diretora da área, Eva de Carvalho Conti. O barco Cisne Branco levará a todos para um belo passeio pelas ilhas do lago, na próxima quinta-feira (16/3), das 18h às 20h, com saída do portão central do Cais do Porto. 


Os convites são individuais, ao preço de R$ 20,00 (incluindo canapés – sem bebida) mais doação de material escolar, que será entregue aos estabelecimentos de ensino selecionados pela Campanha Volta às Aulas.


As reservas e a retirada dos convites deverão ser feitas antecipadamente na Associação, com Graziela, ou junto a integrantes da diretoria.  Será possibilitado o desconto em conta corrente.

Últimas notícias
/arquivos/artigo2
Loading...
Notícias

Luciana Cano Casarotto chama atenção para o feminicídio em artigo em Zero Hora

18/08/2025
/arquivos/38271-SEMANA-DO-MP-NA-FMP-2025_banner-site
Loading...

Porto Alegre sedia pela primeira vez a Semana do Ministério Público, com foco nos 40 anos da Lei da Ação Civil Pública

15/08/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-08-14 at 11.33.02
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS destaca 40 anos da Lei da Ação Civil Pública e desafios do MP em entrevistas à imprensa

14/08/2025
/arquivos/AMP (3)
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

14/08/2025