Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Happy Hour do Reencontro no Guaíba

Em menos de duas horas, as dezenas de participantes do passeio no Rio Guaíba a bordo do Cisne Branco foram brindados com dois espetáculos inesquecíveis: o pôr-do-sol em uma tarde quente de céu claro e o surgimento da majestosa lua cheia, que mais parecia uma bola alaranjada. A segunda edição do Happy Hour do Reencontro que marca o reinício das atividades após as férias de associados da Amprgs e colegas de outras carreiras jurídicas teve muita descontração.
17/03/2006 Atualizada em 21/07/2023 10:58:28
Compartilhe:

Em menos de duas horas, as dezenas de participantes do passeio no Rio Guaíba a bordo do Cisne Branco foram brindados com dois espetáculos inesquecíveis: o pôr-do-sol em uma tarde quente de céu claro e o surgimento da majestosa lua cheia, que mais parecia uma bola alaranjada.  A segunda edição do Happy Hour do Reencontro que marca o reinício das atividades após as férias de associados da Amprgs e colegas de outras carreiras jurídicas teve muita descontração.


“É uma integração que também tem cunho social, pois solicitamos aos participantes a doação de material escolar para a Campanha de Volta às Aulas, coordenada pela Trensurb”, destaca a vice-presidente administrativa e financeira  da Amprgs, Simone Mariano da Rocha. A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A (Trensurb) irá distribuir a arrecadação entre as escolas próximas às estações de metrô.  


Para a vice-presidente social, Berenice Feijó de Oliveira, a iniciativa não poderia ter sido mais bem-sucedida: “O dia foi perfeito para o passeio. O pôr-do-sol e o surgimento da lua em uma coloração inusitada estavam lindíssimos. A doação de material também foi bastante significativa, pois todos deram a sua contribuição”. 


Clique aqui e veja a galeria de fotos

Últimas notícias
/arquivos/MPRS
Loading...

AMP/RS promove reunião-almoço com jubilados, pensionistas e procurador-geral de Justiça no dia 26 de junho

18/06/2025
/arquivos/Fundo_de_apoio
Loading...
Notícias

AMP/RS amplia ações do fundo emergencial diante das chuvas que atingem o RS

18/06/2025
/arquivos/ChatGPT Image 17 de jun. de 2025, 10_15_09
Loading...

Grupo Literário debate o romance Caderno Proibido, da escritora Alba de Céspedes, no próximo dia 25 de junho

17/06/2025
/arquivos/a408fb7216c5548908177cd47acffaca762edf33
Loading...

Preservando a Memória: AMP/RS homenageia o procurador jubilado Levi dos Santos Machado

17/06/2025