Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Grupo Literário recebeu o escritor gaúcho Charles Kiefer

<p> Um encontro diferente marcou a última reunião do Grupo Literário da AMP/RS, no dia 20 de julho. Com a presença do escritor gaúcho Charles Kiefer, promotores e procuradores de Justiça analisaram a obra &quot;<strong><em>Valsa para Bruno Stein&quot;</em></strong>. O próximo livro analisado pelo Grupo Literário será <strong><em>“Coração das Trevas”</em></strong>, do britânico Joseph Conrad. O encontro será em 23 de agosto, às 19h. </p>
22/07/2012 Atualizada em 21/07/2023 10:57:30
Compartilhe:
1343047755.jpg


Um encontro diferente marcou a última reunião do Grupo Literário da AMP/RS, no dia 20 de julho. Com a presença do escritor gaúcho Charles Kiefer, promotores e procuradores de Justiça analisaram a obra "Valsa para Bruno Stein". Em uma experiência enriquecedora, o contato com o autor permitiu a descoberta de vários aspectos do livro, a partir da abordagem de Kiefer, mostrando as relações entre muitas situações da trama.



A conversa, com duração aproximada de uma hora, não se limitou aos aspectos desse título. Kiefer fez incursões sobre como suas obras estão interligadas, despertando interesse do grupo em outros livros.



dsc03065_texto.jpgParticiparam do encontro o presidente da AMP, Victor Hugo Azevedo, e o vice Sergio Harris, além dos colegas Airton Zanatta, Ana Rita Schinestsck, Ângela Dal Pós, Avelino Alexandre Collet, Daniel Ramos Gonçalves, Eliane Ribeiro Portela, Loreno Luiz Zambonin, Marcelo Dossena dos Santos, Maria Augusta Menz, Mário Cavalheiro Lisbôa e Raimundo Valiatti.



O próximo livro analisado pelo Grupo Literário será “Coração das Trevas”, do britânico Joseph Conrad. O encontro será em 23 de agosto, às 19h. As inscrições para participar da reunião já estão abertas.
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026