Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Grupo Literário analisará obra de Mario Vargas Llosa

O livro<b> &quot;Pantaleão e as Visitadoras&quot;</b>, de Mario Vargas Llosa será o próximo título a ser analisado pelo Grupo Literário da AMP/RS. A obra será objeto do encontro marcado para o dia 30 de outubro, a partir das 19h, na sala de convivência localizzada no 3º andar do prédio administrativo da entidade. 
02/10/2014 Atualizada em 21/07/2023 10:59:19
Compartilhe:
1412798457.jpg


O livro "Pantaleão e as Visitadoras", de Mario Vargas Llosa será o próximo título a ser analisado pelo Grupo Literário da AMP/RS. A obra será objeto do encontro marcado para o dia 30 de outubro, a partir das 19h, na sala de convivência localizzada no 3º andar do prédio administrativo da entidade.



O próximo encontro do Grupo, no dia 30 de novembro, discutirá a obra “Orlando”, de Virgínia Woolf. No dia 25 de setembro, os participantes debateram sobre o livro “Androides têm medo de ovelhas elétricas?” de Philip K. Dick.



Os interessados em participar dos encontros podem confirmar presença através do e-mail presidencia@amprs.org.br, ou pelo telefone (51) 3254-5306.
Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026