Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Grupo Literário abre 2016 analisando obra de Nelson Rodrigues

Integrantes do Grupo Literário da AMP/RS reuniram-se nessa quinta-feira (31), na sede administrativa da entidade, para o primeiro encontro de 2016. Na oportunidade, eles conversaram e compartilharam suas impressões a respeito do livro Asfalto Selvagem, de Nelson Rodrigues. A próxima edição dos encontros do Grupo Literário será em 28 de abril, e a obra escolhida para análise foi "Bartleby o Escrevente", de Herman Melville.
04/04/2016 Atualizada em 21/07/2023 10:57:20
Compartilhe:
1459521545.jpg


Integrantes do Grupo Literário da AMP/RS reuniram-se nessa quinta-feira (31), na sede administrativa da entidade, para o primeiro encontro de 2016. Na oportunidade, eles conversaram e compartilharam suas impressões a respeito do livro Asfalto Selvagem, de Nelson Rodrigues. Participaram da atividade os colegas Eliane Portela, Loreno Zambonin, Maria Augusta Menz, Ricardo Vaz Seelig, Angela da Pós, Ana Rita Schinestsck e Ângela Salton Rotunno.



A próxima edição dos encontros do Grupo Literário será em 28 de abril, e a obra escolhida para análise foi "Bartleby o Escrevente", de Herman Melville.





Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025