Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Gaúchos e paulistas reeditam finais Sênior do Torneio Nacional de Futebol Society

Atletas de futebol society dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Sul e de São Paulo se enfrentaram, no último sábado (18), na sede campestre da AMP/RS, em partida amistosa vencida pelos gaúchos pelo placar de 4 a 1.
20/10/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:47
Compartilhe:
1413826683.jpg


Atletas de futebol society dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Sul e de São Paulo se enfrentaram, no último sábado (18), na sede campestre da AMP/RS. Na ocasião, colegas de Parquet que integram as equipes Super Master e Sênior das duas Instituições disputaram uma partida amistosa, vencida pelos gaúchos por 4 a 1.



Coincidentemente, Rio Grande do Sul e São Paulo protagonizaram as duas finais da categoria Sênior dos Torneios Nacionais de Futebol Society do MP, em 2013 e 2014, quando a AMP/RS conquistou o bicampeonato. Os paulistas, que sediarão a 14ª edição do torneio, em 2015, aproveitaram para dar início à divulgação do evento.



Mais do que a rivalidade, a partida proporcionou a aproximação e a troca de conhecimento, em um descontraído e animado. Após o confronto, as duas equipes confraternizaram na Toca dos Campeões.
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026