Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Gaúchos e paulistas reeditam finais Sênior do Torneio Nacional de Futebol Society

Atletas de futebol society dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Sul e de São Paulo se enfrentaram, no último sábado (18), na sede campestre da AMP/RS, em partida amistosa vencida pelos gaúchos pelo placar de 4 a 1.
20/10/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:47
Compartilhe:
1413826683.jpg


Atletas de futebol society dos Ministérios Públicos do Rio Grande do Sul e de São Paulo se enfrentaram, no último sábado (18), na sede campestre da AMP/RS. Na ocasião, colegas de Parquet que integram as equipes Super Master e Sênior das duas Instituições disputaram uma partida amistosa, vencida pelos gaúchos por 4 a 1.



Coincidentemente, Rio Grande do Sul e São Paulo protagonizaram as duas finais da categoria Sênior dos Torneios Nacionais de Futebol Society do MP, em 2013 e 2014, quando a AMP/RS conquistou o bicampeonato. Os paulistas, que sediarão a 14ª edição do torneio, em 2015, aproveitaram para dar início à divulgação do evento.



Mais do que a rivalidade, a partida proporcionou a aproximação e a troca de conhecimento, em um descontraído e animado. Após o confronto, as duas equipes confraternizaram na Toca dos Campeões.
Últimas notícias
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do Ministério Público reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025