Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Fundação Bichoterapia será lançada em coquetel no Memorial do MP

Em coquetel marcado para as 18h da próxima terça-feira (30), no Memorial do Ministério Público, será lançada a Fundação Bichoterapia. A entidade, que tem como patronesses Goreti Pereira, Júlia Ilenir Martins, Leonor Kluber e Walderez Pereira, terá como finalidade desenvolver, estudar e incentivar práticas de interação dos animais às necessidades humanas, especialmente em tratamentos terapeuticos.
26/06/2015 Atualizada em 21/07/2023 10:57:17
Compartilhe:
1435336635.jpg


Em coquetel marcado para as 18h da próxima terça-feira (30), no Memorial do Ministério Público, será lançada a Fundação Bichoterapia. A entidade, que tem como patronesses Goreti Pereira, Leonor Kluber, Walderez Pereira e a procuradora de Justiça Júlia Ilenir Martins, terá como finalidade desenvolver, estudar e incentivar práticas de interação dos animais às necessidades humanas, especialmente em tratamentos terapêuticos.
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026