Menu de serviços
Tipo:
Notícias

FMP apresenta orçamento para 2010

O presidente da Fundação Escola do Ministério Público, Luiz Fernando Calil de Freitas, e o vice, Amílcar Fagundes Macedo, apresentaram o orçamento da instituição para 2010 durante reunião do Conselho Deliberativo. O encontro teve a participação do vice-presidente da AMP/RS, Mauro Souza.
28/12/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:59:19
Compartilhe:
1262114762.jpg


O presidente da Fundação Escola do Ministério Público, Luiz Fernando Calil de Freitas, e o vice, Amílcar Fagundes Macedo, apresentaram o orçamento da instituição para 2010 durante reunião do Conselho Deliberativo, presidido pela procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha.



O encontro foi marcado pelas manifestações elogiosas dos membros do Conselho em relação ao desempenho da administração da FMP em 2009. “Fechamos o anos com 16% de lucratividade, resultado acima do previsto”, afirmou Amílcar.



De acordo com Calil, o orçamento para 2010 é considerado conservador. “Prevê 12% de lucro e nenhum passivo”, disse. O Presidente da Escola ressaltou que a origem da maior parte da movimentação econômica da FMP são os cursos de graduação e pós-graduação, segundo ele “muito bem representados no orçamento da Fundação”.



Participaram da reunião, ainda, o corregedor-geral do MP, Armando Antônio Lotti, o vice-presidente da AMP/RS, Mauro Luís Silva de Souza, e os procuradores de Justiça aposentados Alberto Weingartner Neto e Rodolfo Lippel.
Últimas notícias
/arquivos/Capa3
Loading...
Notícias

Foto de Voltaire de Lima Moraes é incluída na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-RS

16/03/2026
/arquivos/capa4
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha sessão do Conselho Superior do Ministério Público

16/03/2026
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Conexão Mulher: AMP/RS entrega Medalha Sophia Galanternick em homenagem ao Mês da Mulher

16/03/2026
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026