Menu de serviços
Tipo:
Notícias

FMP abre inscrições para novo curso de extensão

<span style="font-size: 8pt">Estão abertas as inscrições do novo curso de extensão da Fundação do Ministério Público, “As Limitações Constitucionais ao Poder de Tributar”. </span>
27/08/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:02:16
Compartilhe:
1282915015.jpg


Estão abertas as inscrições do novo curso de extensão da Fundação do Ministério Público, “As Limitações Constitucionais ao Poder de Tributar”. Coordenado pelos advogados Cassiano Menke e Gustavo Masina, o curso tem como objetivo demonstrar os principais limites ao poder de tributar previstos na Constituição Federal de 1988 e como eles são concretizados, sobretudo pelo Supremo Tribual Federal, através da análise da Teoria Geral das Limitações Constitucionais, das limitações constitucionais em espécie e das limitações constitucionais decorrentes dos postulados normativos.



A carga horária é de 21 horas/aula, em seis encontros, sempre das 19h às 22h30min. O valor do investimento é de R$ 70,00 com desconto para conveniados.
As inscrições vão de 19 de agosto a 3 de setembro e podem ser feitas pelo site www.fmp.com.br ou pelo telefone (51) 3027-6565. As aulas se iniciam no dia 9 de setembro.


Últimas notícias
/arquivos/Capa3
Loading...
Notícias

Foto do desembargador Voltaire de Lima Moraes é incluída na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-RS

16/03/2026
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026
/arquivos/capa2
Loading...
Notícias

Realização da Semana do MP em São Borja é destaque na imprensa local

13/03/2026
/arquivos/BANNER SITE
Loading...
Notícias

Conexão Mulher terá entrega da Medalha Sophia Galanternick em homenagem a cinco mulheres

13/03/2026