Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Fim de semana de esportes e de <br> Papai Noel na sede campestre

A diretoria de esportes encerrará o ano com duas atividades neste final de semana. No sábado, os famosos "boleiros" da Associação jogarão o último Gre-Nal de 2005. No domingo, o Torneio de Confraternização de Tênis premiará as melhores raquetadas da quadra da sede campestre (foto). No mesmo dia, o Papai Noel será recebido com muita festa para todos os familiares dos associados.
16/12/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:57:38
Compartilhe:

A diretoria de esportes encerrará o ano com duas atividades neste final de semana. No sábado(17/12), os famosos "boleiros" da Associação jogarão o último Gre-Nal de 2005. No domingo (18/12), o Torneio de Confraternização de Tênis premiará as melhores raquetadas na sede campestre.


Um jantar, na última terça-feira (13/12), entre presidência, diretoria esportiva e alguns dos associados mais assíduos às atividades esportivas, marcou uma conversa informal sobre a agenda associativa que diz respeito aos esportes. Todos confirmaram presença nos eventos do fim de semana.


A partida de sábado começa às 10h, na sede campestre da Amprgs (Cavalhada, 6149), na zona sul de Porto Alegre. Os interessados em participar devem entrar em contato com o assessor da diretoria de esportes Rodrigo Brandalise, pelo e-mail brandalise@amprs.com.br.


No domigo, no mesmo local, ocorrerá o Torneio de Confraternização de Tênis, a partir das 9h30min. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (51)3224-1933, com Reni, ou pelo e-mail fkreutz@uol.com.br, com o promotor Felipe Kreutz.


É tempo de Natal na sede campestre


Para finalizar a semana de comemorações da Amprgs, todos os familiares dos associados estão convidados a participar da chegada do Papai Noel à sede campestre, no domingo, a partir das 16h. A criançada poderá contar com recreação, brinquedos infláveis e uma deliciosa mesa natalina com pães, bolos e doces artesanais.


Para este evento, está sendo realizada uma campanha de doação de brinquedos e pares de chinelo (qualquer numeração) para crianças desassistidas. Haverá uma "oficina de empacotar presentes" a fim de que as próprias crianças possam preparar as lembranças para serem doadas.

Últimas notícias
/arquivos/Hay Estética Humanizada (1)
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves debate fortalecimento da carreira e garantias processuais no Pampa Debates

13/02/2026
/arquivos/Piscina_sede
Loading...
Notícias

Horários de serviços da AMP/RS no feriado de Carnaval

12/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-11 at 15.45.18
Loading...
Notícias

Na Tertúlia, Diretoria Executiva se reúne com jubilados

11/02/2026
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026