Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Festa de arromba no sábado à noite

Hollywood emprestou um pouco do seu brilho ao Restaurante Manhattan, na noite de sábado (29/10), onde diretoria, associados e convidados da Amprgs se reuniram para uma confraternização no melhor estilo dos grandes astros do cinema. O jantar-dançante promovido pela Associação com o tema "Uma Noite em Hollywood" foi um verdadeiro sucesso, com a licença do trocadilho.
29/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:59:16
Compartilhe:

Hollywood emprestou um pouco do seu brilho ao Restaurante Manhattan, na noite de sábado (29/10), onde diretoria, associados e convidados da Amprgs se reuniram para uma confraternização no melhor estilo dos grandes astros do cinema. O jantar-dançante promovido pela vice-presidência social da Associação com o tema "Uma Noite em Hollywood" foi um verdadeiro sucesso, com a licença do trocadilho. A surpresa maior da noite foi obra da diretora social, Eva Margarida de Carvalho Conti, que dançou um tango com o professor de dança Cléber Borges, em uma homenagem ao filme Perfume de Mulher.


À luz de velas, o delicioso jantar preparado pela Orquestra de Panelas foi servido enquanto a música ambiente oscilava entre a trilhas sonoras de clássicos como Dançando na Chuva, passando por sucessos populares da linha de O Guarda-Costas, até referências do chamado cinema cult, como Pulp Fiction. Ainda assim, o clímax da festa ficou por conta do tango de Eva de Carvalho Conti. A procuradora de Justiça arrancou aplausos fervorosos da platéia com o número, que ganhou até um bis ao ritmo de salsa.


Outra atração concorrida foram os personagens saídos diretamente da grande tela para a noite de sábado. Shreck, Electra, Homem-Aranha, "a noiva" de Kill Bill, Batman e Mulher-Gato compareceram ao jantar para compartilhar os flashes com os presentes - que receberão por e-mail a fotografia tirada no local como recordação da noite de glamour.



Clique aqui e veja as imagens do evento


Últimas notícias
/arquivos/MPRS
Loading...

AMP/RS promove reunião-almoço com jubilados, pensionistas e procurador-geral de Justiça no dia 26 de junho

18/06/2025
/arquivos/ChatGPT Image 17 de jun. de 2025, 10_15_09
Loading...

Grupo Literário debate o romance Caderno Proibido, da escritora Alba de Céspedes, no próximo dia 25 de junho

17/06/2025
/arquivos/a408fb7216c5548908177cd47acffaca762edf33
Loading...

Preservando a Memória: AMP/RS homenageia o procurador jubilado Levi dos Santos Machado

17/06/2025
/arquivos/54593658177_daf0539b0a_o
Loading...

AMP/RS prestigia posse de novos procuradores do Estado no Palácio Piratini

16/06/2025