Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ex-presidente da AMP/RS Lauro Pereira Guimarães visita a entidade

O ex-presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Lauro Pereira Guimarães, visitou a sede da entidade nesta semana. Ele foi recebido pelo atual presidente, Marcelo Dornelles, e pelo vice de Aposentados, Antonio Carlos Hornung.
07/08/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1249673280.jpg


O ex-presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Lauro Pereira Guimarães, visitou a sede da entidade nesta semana e foi recebido pelo atual presidente, Marcelo Dornelles, e pelo vice de Aposentados, Antonio Carlos Hornung. Durante o encontro, lembraram a evolução da Instituição ao longo desses 37 anos que separam a gestão atual da comandada por Guimarães. A conversa foi marcada por diálogos amistosos e descontração.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026