Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Entidades de classe traçam estratégias para 2015

As diretorias da AMP/RS, da Ajuris e da Associação dos Defensores Públicos reuniram-se na tarde desta quarta-feira (21). No encontro, foram debatidos assuntos de interesse comum.
22/01/2015 Atualizada em 21/07/2023 11:02:14
Compartilhe:
1422017791.jpg


As diretorias da AMP/RS, Ajuris e da Associação dos Defensores Públicos reuniram-se na tarde desta quarta-feira (21). No encontro, do qual participaram o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e a vice Martha Beltrame; o presidente da Ajuris, Eugênio Couto Terra, e o vice Gilberto Schäffer; além da vice-presidente da Adpergs, Marta Beatriz Tedesco Zanchi, foram debatidos assuntos de interesse comum.



Na oportunidade, foram aventadas diversas possibilidades de enfrentamento das questões que afligem as carreiras jurídicas na atualidade e também em relação ao futuro. O encontro está inserido em um contexto de reuniões que já vêm sendo realizadas nos últimos anos, cujo objetivo fundamental é o fortalecimento das posições comuns e o alinhamento dos discursos em torno de cada tema.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025