Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Em reunião, Departamento do Memorial analisa textos do livro de 80 anos

No encontro, grupo realizou a seleção de fotos que irão ilustrar a publicação
15/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:26
Compartilhe:
1626352118.jpg

A diretoria do Departamento do Memorial da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu, na tarde desta quarta-feira, 14 de julho, para analisar os textos do livro de 80 anos. Durante o encontro, também foi realizada uma seleção de fotos que irão ilustrar a publicação.



Segundo o diretor do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder, neste processo, em que os textos são combinados às imagens, é possível ter uma ideia aproximada da obra finalizada. “Nesta etapa, o esboço já se assemelha ao livro que chegará às mãos dos associados”, destaca o procurador de Justiça jubilado.



Também participaram Antônio Carlos Paiva Hornung, Cezar Antonio Rigoni, Maria Ignez Franco Santos e a historiadora responsável pelo projeto, Luciana da Costa de Oliveira.


Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026