Tipo:
Notícias
Em Porto Alegre, Rodrigo Janot é homenageado pelo MP/RS
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi homenageado nesta
sexta-feira pelo Ministério Público gaúcho. Em evento realizado na Sala
de Reuniões do prédio sede da Instituição, em Porto Alegre, Janot
recebeu uma placa das mãos do procurador-geral de Justiça, Marcelo
Dornelles por sua "atuação comprometida com o fortalecimento e
aprimoramento do Ministério Público brasileiro e destaque na condução
dos trabalhos à frente das investigações da Operação Lava Jato".
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi homenageado nesta sexta-feira pelo Ministério Público gaúcho. Em evento realizado na Sala de Reuniões do prédio sede da Instituição, em Porto Alegre, Janot recebeu uma placa das mãos do procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles por sua "atuação comprometida com o fortalecimento e aprimoramento do Ministério Público brasileiro e destaque na condução dos trabalhos à frente das investigações da Operação Lava Jato".
Na oportunidade, da qual participaram o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e os vice-presidentes Martha Beltrame e João Ricardo Santos Tavares, o chefe do Ministério Público, os subprocuradores-gerais de Justiça Paulo Emílio Jenisch Barbosa, Fabiano Dallazen e Ana Cristina Cusin Petruci, o secretário-geral do MP, Benhur Biancon Jr; e a chefe de Gabinete da PGJ, Karin Sohne Genz, assinaram termo de apoio à campanha 10 Medidas contra a Corrupção, do Ministério Público Federal.
RECONHECIMENTO

MÉRITO COMPARTILHADO

PRESENÇAS
Acompanharam o evento o corregedor-geral do MP, Ruben Giugno Abruzzi; os ex-procuradores-gerais de Justiça Eduardo de Lima Veiga, Cláudio Barros Silva, Roberto Bandeira Pereira e Mauro Renner, atual ouvidor do MP/RS. Ainda, O procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, Marco André Seifert; o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, César Luís Faccioli; promotores e procuradores de Justiça.
Últimas notícias

Loading...