Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Em assembleia geral, associados aprovam, por unanimidade, prestação de contas da AMP/RS

Em assembleia geral ordinária realizada nesta sexta-feira, os associados da AMP/RS analisaram e aprovaram, por unanimidade, o relatório contábil da entidade referente ao período de janeiro a setembro de 2016.
18/11/2016 Atualizada em 21/07/2023 10:57:43
Compartilhe:
1479471604.jpg


Em assembleia geral ordinária realizada nesta sexta-feira, os associados
da AMP/RS analisaram e aprovaram o relatório contábil da entidade
referente ao período de janeiro a setembro de 2016. A reunião foi aberta pouco depois das 9h, pelo presidente Sérgio Harris, que delegou a condução do encontro ao presidente da Comissão Eleitoral, Alberto Weingärtner Neto.



Na oportunidade, o contador Enory Spinelli, do escritório Spinelli Contabilidade Consultoria Ltda, apresentou o balanço patrimonial e financeiro da entidade. Levado à votação pelos associados, o relatório foi aprovado, por unanimidade, referendando parecer do Conselho de Representantes.



Ao longo de todo o dia, também ocorreu o pleito eleitoral que definiiria a nominata da diretoria para conduzir a AMP/RS na próxima gestão, bem como os integrantes do Conselho de Representantes. A votação, iniciada no dia 3 de novembro, terminou às 17h. Após a apuração, a Chapa !, encabeçada pelo atual presidente Sérgio Harris, foi eleita com 705 votos (87% do total válido).
Últimas notícias
/arquivos/premio inovação
Loading...
Notícias

MPRS é finalista em cinco categorias do Prêmio de Inovação J.Ex

22/09/2026
/arquivos/cpng
Loading...
Notícias

Segurança pública é tema da 3ª Reunião Executiva dos Grupos Nacionais do CNPG com participação da AMP/RS

22/09/2026
/arquivos/conamp
Loading...
Notícias

Reunião da CONAMP debate pautas de interesse da carreira do Ministério Público

22/09/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público reúne comunidade acadêmica em Santa Cruz do Sul em três dias de debates

18/09/2026