Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Doação da AMP/RS beneficia ONG ViaVida com aparelhos de ar-condicionado

Ação visa melhorar a infraestrutura da sede, que oferece acolhimento gratuito a pacientes em tratamento e à espera de transplante de órgãos
27/02/2025 Atualizada em 28/02/2025 10:44:46
Compartilhe:
ViaVida

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, a entrega de aparelhos de ar-condicionado para a nova sede da ONG ViaVida Pró-Doações e Transplantes, no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A doação visa melhorar a infraestrutura do local, que oferece acolhimento gratuito a pessoas em tratamento ou à espera de transplante de órgãos, provenientes de diversas cidades e estados do Brasil.  O equipamento foi adquirido com recursos provenientes do Fundo de Apoio a Tragédias Climáticas e Sociais


Inaugurada em outubro de 2024, a nova sede da ONG possui estrutura para atender até 20 pacientes e 20 acompanhantes. A entrega dos equipamentos foi realizada pelo gerente administrativo e financeiro da AMP/RS, Juliano Quadrado. 


A ação reforça o compromisso da AMP/RS com causas sociais e com a melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Últimas notícias
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do Ministério Público reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025