Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria se reúne na sede da AMP/RS

<p> A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul realizou nesta sexta-feira reunião de diretoria. O encontro também abordou a organização do Congresso Estadual do Ministério Público, que será realizado em Gramado no mês de agosto. </p>
16/04/2010 Atualizada em 21/07/2023 10:59:21
Compartilhe:
1271444526.jpg




A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul realizou nesta sexta-feira reunião de diretoria para tratar uma série de temas ligados aos interesses dos associados, à entidade de classe e à instituição. Entre os assuntos discutidos estiveram o projeto de aumento dos subsídios aos membros do MP, a Parcela Autônoma de Equivalência e a reforma previdenciária.



O encontro também abordou a organização do Congresso Estadual do Ministério Público, que será realizado em Gramado no mês de agosto. Durante a reunião, ficou decidido que a partir de agora será feito um trabalho mais intenso de divulgação do congresso, tanto no Estado quanto nacionalmente, para reforçar a importância do evento e estimular a participação da classe.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026