Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria participa da abertura do Seminário de Combate à Violência nos Estádios

O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e o vice-presidente de Núcleos João Ricardo Santos Tavares acompanharam na tarde desta terça-feira (19) a abertura do Seminário de Combate à Violência nos Estádios, promovido pela Promotoria Especializada do Torcedor. O evento, realizado na sede do Ministério Público, reuniu representantes de diversos estados e abordou temas como prevenção e combate à violência nos estádios, a segurança desses locais e os direitos dos torcedores.
19/04/2016 Atualizada em 21/07/2023 11:00:48
Compartilhe:
1461100586.jpg


O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e o vice-presidente de Núcleos João Ricardo Santos Tavares acompanharam na tarde desta terça-feira (19) a abertura do Seminário de Combate à Violência nos Estádios, promovido pela Promotoria Especializada do Torcedor. O evento, realizado na sede do Ministério Público, reuniu representantes de diversos Estados e abordou temas como prevenção e combate à violência nos estádios, a segurança desses locais e os direitos dos torcedores.



jrs.jpgAs atividades foram abertas pelo procurador-geral de Justiça Marcelo Dornelles, que destacou a importância dos temas em debate e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Promotoria do Torcedor. A mesa do evento foi composta ainda pelo presidente da AMP, pelo promotor de Justiça do Torcedor, Márcio Bressani, pelo procurador de Justiça da Paraíba Valberto Cosme de Lira, pelo coordenador do Grupo de Atuação Especial em Grandes Eventos do Futebol (GFUT) do MP de Goiás, promotor Ramiro Carpenedo Martins Netto, e pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Fabiano Dallazen.
Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025