Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva visita locações para a 16ª edição do Congresso Estadual do MPRS em Gramado

Dirigentes compareceram aos principais hotéis e resorts da cidade para avaliar capacidade de hospedagem, localização, qualidade das instalações, auditórios e serviços oferecidos pelos estabelecimentos
21/02/2024 Atualizada em 25/06/2024 12:20:02
Compartilhe:
visita locações

Com a proximidade da 16ª edição do Congresso Estadual do Ministério Público, a Diretoria Executiva da AMP/RS esteve em Gramado, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, para conhecer as possíveis locações para o evento. Ao longo do dia, o presidente João Ricardo Santos Tavares e a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Márcia Regina Nunes Villanova, compareceram aos principais hotéis e resorts da cidade para avaliar capacidade de hospedagem, localização, qualidade das instalações, auditórios e serviços oferecidos pelos estabelecimentos.


De acordo com o presidente João Ricardo Santos Tavares, esse planejamento é necessário devido ao crescimento apresentado pelo evento a cada nova edição. “O congresso tem tomado uma magnitude que nos obriga a estudar novas possibilidades para conseguir absorver o público, que cresce exponencialmente, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos aos associados e convidados”, destacou o dirigente.


Também acompanharam as visitações, que passaram pelo Hotel Serrazul, pelo Wish Serrano Resort, pelo Wyndham Hotels and Resorts e pelo Laghetto Resort Golden, o diretor de projetos da Cem Cerimônia, Vitor Liberman, o CEO da AMP/RS, Valdir Bianchessi Júnior, e o gerente administrativo e financeiro da Associação, Juliano Quadrado.


Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

Desembargador Voltaire de Lima Moraes se despede do 2º Grupo Cível do TJRS

13/06/2025
/arquivos/IMG_1299
Loading...

São Luiz Gonzaga: combate à violência doméstica e atuação no júri marcam Semana do MP

12/06/2025
/arquivos/8df50131-167d-4681-b240-8709b7720e44
Loading...

Memorial resgata entrevista com Sandro Dorival Marques Pires

12/06/2025
/arquivos/DSC_6466
Loading...

Lançamento de termo que prevê inclusão de jovens acolhidos no serviço militar conta com presença da AMP/RS

12/06/2025