Diretoria Executiva recebe visita institucional de Janine Borges Soares e Beto Albuquerque
A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) recebeu, nesta quinta-feira, 16 de julho, a promotora de Justiça associada jubilada Janine Borges Soares e o ex-deputado federal Beto Albuquerque em uma visita institucional na sede da entidade.
Participaram do encontro o presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva, e o assessor especial da Presidência, Claudio Barros Silva.
Durante a reunião, os participantes dialogaram sobre os desafios enfrentados pelo Ministério Público, o cenário político na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, além da importância do fortalecimento das instituições democráticas e da valorização das carreiras de Estado.
