Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva participa de reunião ordinária do Conselho de Representantes

Durante o encontro, foram debatidos assuntos administrativos internos, bem como a  indicação de um membro do colegiado para integrar o Conselho Deliberativo da FAS
06/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:24
Compartilhe:
1654543144.jpg
O presidente João Ricardo Santos Tavares e o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, participaram, na tarde desta segunda-feira, 6 de junho, da reunião do Conselho de Representantes da AMP/RS onde foram tratados assuntos administrativos internos e também foi deliberado acerca da indicação do presidente do colegiado, o conselheiro Paulo Emilio J. Barbosa, para integrar o Conselho Deliberativo da Fundação de Assistência à Saúde (FAS).



Durante o encontro, realizado na sede administrativa, também foram abordados temas de interesse da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes. Também estiveram presentes os conselheiros Carlos Eduardo Vieira da Cunha, Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca e Miguel Bandeira Pereira.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais em março

06/03/2026
/arquivos/Dia da Mulher
Loading...
Notícias

Vozes do Ministério Público se mobilizam contra o feminicídio em campanha da AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.28.38
Loading...
Notícias

Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS é reaberto em evento prestigiado pela AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Encontro da AMP/RS no Núcleo de Passo Fundo debate demandas da classe

05/03/2026