Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva participa de evento em comemoração aos 74 anos da AFISVEC

Entidade foi representada pelo vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva
13/01/2026 Atualizada em 16/01/2026 10:46:22
Compartilhe:
afisvec

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) esteve presente, nesta terça-feira, 13 de janeiro, no evento comemorativo aos 74 anos da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFISVEC), realizado no Hotel Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre.


A AMP/RS foi representada pelo vice-presidente de Valorização Funcional da entidade, Reginaldo Freitas da Silva, que, durante o evento, parabenizou o presidente da AFISVEC, Eduardo Jaeger, pela trajetória da entidade e pelo trabalho desenvolvido em defesa dos auditores fiscais e do interesse público.


A presença da AMP/RS reforçou o diálogo institucional e o reconhecimento da relevância da atuação dos auditores fiscais para o fortalecimento do Estado, da justiça fiscal e das políticas públicas.

Últimas notícias
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS resgata tradição dos jantares dançantes que marcaram o convívio associativo

23/10/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Desafios da carreira no Ministério Público são tema de jornada acadêmica em Nova Prata

23/10/2026
/arquivos/innovare
Loading...
Notícias

MPRS tem dois projetos finalistas no Prêmio Innovare 2026

22/10/2026
/arquivos/escola070106
Loading...
Notícias

Projeto Escola de Vida, do MPRS, é finalista do Prêmio CNMP 2026

22/10/2026