Menu de serviços
Tipo:
Associação

Diretoria Executiva participa de almoço alusivo aos primeiros 100 dias de gestão de Alexandre Saltz

Durante o encontro, o procurador-geral de Justiça marcou os primeiros cem dias do mandato, apontou as conquistas realizadas durante a gestão e destacou os desafios a serem superados pela Instituição
15/09/2023 Atualizada em 15/09/2023 18:55:04
Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-09-15 at 17.11.56

Autoridades, membros do Ministério Público do Rio Grande do Sul e representantes do Poder Executivo municipal e estadual estiveram reunidos, na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, para o almoço que marcou os primeiros 100 dias de gestão do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz. Durante o encontro, o procurador-geral de Justiça celebrou o período de início da gestão e destacou os desafios a serem superados pela Instituição.


 


Representaram a Diretoria Executiva da AMP/RS o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Núcleos, André de Azevedo Coelho, a vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Márcia Regina Nunes Villanova, e a vice-presidente de Jubilados, Guacira Martins Almeida.


 


Também participaram o governador do Estado, Eduardo Leite; o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Iris Helena Medeiros Nogueira; o defensor Público-Geral do Estado, Antônio Flávio de Oliveira; a corregedora-geral do Ministério Público, Eva Margarida Brinques de Carvalho; a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Josiane Superti Brasil Camejo; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heriberto Roos Maciel; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Luciano Vaccaro; o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou; o secretário-geral do Ministério Público, Gilmar Possa Maroneze; a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Raquel Isotton; a secretária dos Órgãos Colegiados do MPRS, Juliana Bossardi; o promotor de Justiça Cláudio Ari Pinheiro de Mello; o diretor-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Roberval Silveira Marques; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Alexandre Postal; os ex-procuradores-gerais de Justiça Marcelo Lemos Dornelles, Mauro Henrique Renner, Roberto Bandeira Pereira e Simone Mariano da Rocha; o presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público, Fábio Roque Sbardellotto; o chefe de Polícia do Estado, Fernando Antônio Oliveira Sodré; o subchefe de Polícia do Estado, delegado Heraldo Chaves Guerreiro; o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli; o chefe da Casa Civil, Arthur Lemos; e os desembargadores Alberto Delgado Neto, Antonio Vinicius Amaro da Silveira e Lizete Andreis Sebben.

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2026-01-12 at 12.58.36
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves transmite a presidência da União Gaúcha à nova gestão

12/01/2026
/arquivos/verao_amp
Loading...
Notícias

Verão AMP/RS começa na próxima semana; inscrições vão até 12 de janeiro

09/01/2026
/arquivos/piscinas
Loading...
Notícias

Temporada de piscinas da AMP/RS segue em funcionamento na Sede Campestre

09/01/2026
/arquivos/CONGRESSO FLF NOTICIA_large
Loading...
Notícias

Inscrições abertas para o IV Congresso Internacional do Ministério Público

08/01/2026