Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS acompanha projeto de lei na CCJ da Assembleia Legislativa

Projeto do Executivo trata do Fundo de Recuperação de Bens Lesados
16/09/2025 Atualizada em 23/09/2025 13:46:38
Compartilhe:
CCJ3

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) esteve presente na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, acompanhando a tramitação do Projeto de Lei 363/2024.


O vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva, e a secretária-geral, Maria Cristina Moreira de Oliveira, participaram da reunião que analisou a proposta, de autoria do Poder Executivo, que trata do Fundo de Recuperação de Bens Lesados. A votação do parecer não ocorreu em razão de um pedido de vista apresentado pelo deputado Gustavo Victorino (Republicanos).


A AMP/RS seguirá acompanhando o andamento da matéria, por se tratar de tema de relevância institucional, reafirmando seu compromisso com a defesa dos interesses do Ministério Público, com a transparência e com o diálogo permanente com o Poder Legislativo, fortalecendo sua atuação em assuntos estratégicos para a sociedade gaúcha.



Últimas notícias
/arquivos/Congresso_
Loading...
Notícias

AMP/RS custeará 20 inscrições para associadas participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

09/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Equipe Super Sênior conquista título nacional no CONAMPÃO 2026

07/06/2026
/arquivos/Torneio_Notícia_large
Loading...
Notícias

No CONAMPÃO 2026, AMP/RS representa o Rio Grande do Sul na competição nacional

03/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Ação solidária da AMP/RS promove assistência durante o inverno na Capital

03/06/2026