Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva acompanha a posse da nova Administração do TJRS

Durante sessão solene, o desembargador Alberto Delgado Neto assumiu a presidência do órgão para o biênio 2024/2025
01/02/2024 Atualizada em 06/02/2024 18:21:43
Compartilhe:
AMP_8424 (3)

Tomou posse, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a nova Administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) para o biênio 2024/2025. A solenidade, realizada no plenário Ministro Pedro Soares Muñoz do TJRS, encerrou o período da presidência da desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, que transmitiu o cargo ao desembargador Alberto Delgado Neto. Representando a AMP/RS, estiveram presentes o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, e o assessor especial da Presidência, Felipe Teixeira Neto. 


Durante a solenidade, também foram empossados os desembargadores Ícaro Carvalho de Bem Osório (1º vice-presidente), Sérgio Miguel Achutti Blattes (2º vice-presidente), e as desembargadoras Lusmary Fátima Turelly da Silva (3ª vice-presidente) e Fabianne Bretton Baisch (corregedora-geral da Justiça).


Também compareceram o procurador-geral de Justiça, Alexandre Sikinowski Saltz; a subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Josiane Superti Brasil Camejo; o subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heriberto Roos Maciel; e o secretário-geral do MPRS, Gilmar Possa Maroneze; além de autoridades, magistrados, promotores de Justiça, lideranças de entidades de classe e familiares.







Últimas notícias
/arquivos/Alegrete
Loading...
Notícias

Alegrete recebe a 5ª Semana do Ministério Público com debates sobre Justiça, cidadania e meio ambiente

16/09/2025
/arquivos/CCJ3
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS acompanha projeto de lei na CCJ da Assembleia Legislativa

16/09/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-15 at 11.47.00 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS marca presença em seminário sobre desafios e possibilidades da educação inclusiva

15/09/2025
/arquivos/DSC_1320[1] (2)
Loading...
Notícias

Evento “Navegando Juntos” reuniu associados para discutir estratégias de proteção online de crianças e adolescentes

15/09/2025