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Diretoria da Amprgs recebe executivos do SBT

Uma emissora cujo índice de audiência cresceu 88% nos últimos três anos e cobre 97% do território nacional. Essas duas informações ajudam a compor o perfil do que hoje é o Sistema Brasileira de Televisão (SBT).
17/08/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:32
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Uma emissora cujo índice de audiência cresceu 88% nos últimos três anos e cobre 97% do território nacional. Essas duas informações ajudam a compor o perfil do que hoje é o Sistema Brasileira de Televisão (SBT). Dois dos principais executivos da empresa no Estado – o diretor regional, João Roberto Brito, e o gerente comercial, José Luiz Pinto – apresentaram à diretoria da Associação as características do SBT.


“O Ibope divulgou uma pesquisa que coloca o SBT como o segundo colocado absoluto na audiência entre as 18h e as 24h”, afirma José Luiz Pinto, diante da platéia atenta formada pelo presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, pela vice-presidente administrativa e financeira, Simone Mariano da Rocha, e pelo assessor de comunicação social, Ricardo da Silva Valdez. “Estamos chegando a 110 filiadas no Brasil, enquanto a Rede Globo soma 118”, contabiliza Pinto.


A conversa também abriu a possibilidade de, no futuro, as duas entidades realizarem parcerias com o objetivo de esclarecer ao público o papel do MP na sociedade.

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