Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP se reúne na sede da entidade

A diretoria da AMP/RS reuniu-se na tarde desta sexta-feira (5) para debater e analisar uma série de assuntos de interesse dos associados. Entre eles esteve a apreciação do convite recebido do governador eleito Tarso Genro para que a entidade de classe integre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.
05/11/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:02:18
Compartilhe:
1288977307.jpg


A diretoria da AMP/RS reuniu-se na tarde desta sexta-feira (5) para debater e analisar uma série de assuntos de interesse dos associados. Entre eles esteve a apreciação do convite recebido do governador eleito Tarso Genro para que a entidade de classe integre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.



Outros temas abordados foram a homenagem ao ex-presidente e ex-procurador-geral de Justiça Lauro Pereira Guimarães na inauguração do Galpão Crioulo e a deliberação sobre a participação da AMP/RS na criação do Instituto de Prevenção ao uso de crack e outras drogas.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

AMP/RS recebida pelo PGR formaliza convite para o XVII Congresso Estadual do Ministério Público em Gramado

23/06/2026