Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP/RS se reuiniu nesta sexta-feira

A diretoria da AMP/RS se reuniu na tarde desta sexta-feira (11), na sede da entidade, para discutir uma série de assuntos ligados à carreira e à Instituição do Ministério Público.
11/12/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:29
Compartilhe:
1260558661.jpg


A diretoria da AMP/RS se reuniu na tarde desta sexta-feira (11), na sede da entidade, para discutir uma série de assuntos ligados à carreira e à Instituição do Ministério Público.  O encontro, comandado pelo presidente da entidade, Marcelo Dornelles, analisou, entre outros assuntos, a tramitação do projeto de lei encaminhado às Assembleia Legislativa que trata do aumento dos subsídios e a questão do pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE).

O grupo também deu a largada na preparação do Congresso Estadual do MP, que será realizado em 2010, e avaliou os temas enfocados no Congresso Nacional, realizado no final de novembro, em Florianópolis.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026