Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP manifesta apoio a promotor de Guaporé

O presidente da AMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, e o diretor de Valorização Funcional, Sérgio Harris, estiveram na cidade de Guapore para uma reunião com órgãos de imprensa e com o presidente da OAB local. O encontro foi em desagravo ao promotor Claudio da Silva Leiria, ofendido por uma advogada em autos de processos que tramitam naquela Comarca.
30/06/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1309460654.jpg


O presidente da AMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, e o diretor de Valorização Funcional, Sérgio Harris, estiveram na cidade de Guapore para uma reunião com órgãos de imprensa e com o presidente da OAB local, Firmino Bedin. O encontro foi em desagravo ao promotor Claudio da Silva Leiria, ofendido por uma advogada em autos de processos que tramitam naquela Comarca.



Na ocasião, além de esclarecer a situação fática, Azevedo deixou claro que "assacadilhas contra agente ministerial no exercicio das funções, na maioria das vezes, constituem ofensas a prerrogativas institucionais e, por consequencia, aos instrumentos que garantem o funcionamento do Estado Democrático de Direito".



Estiveram presentes na reunião os jornais Tribunal da Serra e Informativo Regional, as rádios Integração e Aurora, todos de Guapore, além do jornal Gazeta Regional e das rádios Odisseia e Rosario, de Serafina Correa.
Últimas notícias
/arquivos/DSC_8625
Loading...

AMP/RS promove reunião com jubilados e pensionistas para esclarecer direitos e benefícios

23/07/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Diretoria Executiva da AMP/RS prestigia entrega da Medalha Preta Roza em Porto Alegre

23/07/2025
/arquivos/38151B-EVENTO-CONEXÃO-MULHER-AGOSTO_1598x899-02
Loading...

AMP/RS promove edição especial do Conexão Mulher sobre inteligência artificial e inovação tecnológica

23/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-23 at 18.37.19
Loading...

Vice-presidente da AMP/RS, Karine Camargo Teixeira participa do programa “Pampa Debates”

23/07/2025