Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dia da Justiça

<div> Em comemoração ao Dia da Justiça, acontecerá a conferência “Heidegger: da violência do nazismo à violência dos dias de hoje”. O evento acontecerá no Palácio do Ministério Público (Praça Marechal Deodoro, 11, 3º andar) e será realizado no dia 9 de dezembro. A palestra será do presidente da Academia Brasileira de Filosofia, Professor João Ricardo Moderno.  </div> <div> <br /> </div> <div> Já o doutor em Letras e Livre-Docente pela UFRGS e PUCRS Donaldo Schüller irá ministrar palestra sobre o tema “A invenção do Tribunal”. O evento terá início às 19h.  </div>
09/12/2016 Atualizada em 21/07/2023 11:02:24
Compartilhe:

Em comemoração ao Dia da Justiça, acontecerá a conferência “Heidegger: da violência do nazismo à violência dos dias de hoje”. O evento acontecerá no Palácio do Ministério Público (Praça Marechal Deodoro, 11, 3º andar) e será realizado no dia 9 de dezembro. A palestra será do presidente da Academia Brasileira de Filosofia, Professor João Ricardo Moderno. 






Já o doutor em Letras e Livre-Docente pela UFRGS e PUCRS Donaldo Schüller irá ministrar palestra sobre o tema “A invenção do Tribunal”. O evento terá início às 19h. 

Últimas notícias
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025
/arquivos/Capa (2)
Loading...
Notícias

Ordem do Mérito do Ministério Público 2025 reconhece trajetórias de destaque

06/11/2025