Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Definidos os vencedores do <br> Melhor Arrazoado Forense

Estão definidos os vencedores do Melhor Arrazoado Forense 2006. A comissão julgadora do concurso – composta pelos integrantes da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) Alceu Schoeller de Moraes, Glênio Amaro Biffignandi e Paulo Roberto Gentil Charqueiro, com a participação do diretor cultural da entidade, Voltaire de Freitas Michel – decidiu pela fusão das categorias Cível e Especializada. A entrega das placas ocorrerá durante a sessão plenária, no segundo dia do VIII Congresso Estadual do Ministério Público (4 de agosto), às 10h, no Centro de Convenções do Hotel Continental, em Canela.
18/07/2006 Atualizada em 21/07/2023 10:57:34
Compartilhe:

Estão definidos os vencedores do Melhor Arrazoado Forense 2006. A comissão julgadora do concurso – composta pelos integrantes da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) Alceu Schoeller de Moraes, Glênio Amaro Biffignandi e Paulo Roberto Gentil Charqueiro, com a participação do diretor cultural da entidade, Voltaire de Freitas Michel – decidiu, preliminarmente, pela fusão das categorias Cível e Especializada, em razão do pequeno número de trabalhos cíveis remetidos.


A entrega das placas ocorrerá durante a sessão plenária, no segundo dia do VIII Congresso Estadual do Ministério Público (4 de agosto), às 10h, no Centro de Convenções do Hotel Continental, em Canela. 


Os vencedores
Categoria Criminal
1º) Luis Cesar Gonçalves Balaguez, com o parecer no alvará sobre “Aborto de Anencéfalo”
2º) Mauro Fonseca Andrade, com o trabalho intitulado “Justificação Criminal”
3º) José Nilton Costa de Souza, com as alegações finais em crime de concussão


Categoria Cível/Especializadas
1º) Luciano de Faria Brasil, com a ação civil pública sobre matéria urbanística
2º) Ana Maria Moreira Marchesan, Sandra Santos Segura e Gustavo de Azevedo e Souza Munhoz, com a ação civil pública contra a BrasilTelecom
3º) Cassiano Marquadt Corleta, com a ação civil pública sobre o Aqüífero Guarani

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Projeto Escuta, Ação e Pertencimento Institucional é lançado em Passo Fundo

26/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Em Minas Gerais, AMP/RS prestigia congresso que debate o futuro do Ministério Público

26/06/2026
/arquivos/STF
Loading...
Notícias

STF avança no julgamento sobre verbas indenizatórias de magistrados e membros do MP

26/06/2026
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026