Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Curso prático de tiro e registro de arma .40

Reunião
18/02/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:09
Compartilhe:

Estiveram na sede administrativa da Associação, na tarde de 21 de fevereiro, o comandante do BOE, Cel. Manoel Vicente Bragança, e o responsável pelo Setor de Armas da Polícia Federal, Del. Gladson Miranda.


Na oportunidade, presentes o presidente Carlos Otaviano e outros membros da Diretoria, foi firmado convênio para que o registro de armas dos membros do Ministério Público, da alçada da Polícia Federal, seja facilitado, em seu procedimento burocrático, pela intermediação da Associação, e fornecido, pela Brigada Militar, curso prático de tiro aos colegas interessados.


Os atuais registros fornecidos pela Polícia Civil possuem validade até o mês de dezembro de 2006.


Quanto aos colegas que através da Associação adquiriram armas .40, o registro fornecido pelo Exército possui validade por três anos e assim que a unidade de Porto Alegre dispuser dos novos documentos que estão sendo confeccionados na Casa da Moeda, a Associação providenciará que os registros sejam efetuados.  





Débora Balzan, Cel. Bragança, Carlos Otaviano e Marcelo Pedrotti


Fabio Pereira, Del. Miranda e Débora Balzan


Del. Miranda, Débora Balzan, Cel. Bragança, Otaviano, Marcelo Pedrotti

Últimas notícias
/arquivos/DSC00008
Loading...
Notícias

FMP lança Cátedra Sérgio Vieira de Mello e reforça compromisso com refugiados e direitos humanos, com participação da AMP/RS

29/10/2025
/arquivos/Design sem nome
Loading...
Notícias

Entrevista: Henrique Rech Neto destaca a realização da Semana do Ministério Público em Nova Prata

29/10/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-10-27 at 20.27.34
Loading...
Notícias

Diretoria da AMP/RS prestigia posse de novas conselheiras do CNMP em Brasília

28/10/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva da AMP/RS acompanha 16ª Sessão Ordinária do CNMP

28/10/2025