Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Crack: Caminhada contra a pedra mobiliza São Gabriel

Centenas de pessoas participaram sábado, em São Gabriel, da Caminhada contra o Crack. A mobilização foi organizada pela Igreja do Evangélio Quadrangular, com apoio da Promotoria de Justiça local, e percorreu diversas ruas da cidade, num trajeto entre as praças Tunuca Silveira e Fernando Abott, no Centro.
29/09/2009 Atualizada em 21/07/2023 11:01:26
Compartilhe:
1254244904.jpg


Centenas de pessoas participaram sábado, em São Gabriel, da Caminhada contra o Crack. A mobilização foi organizada pela Igreja do Evangélio Quadrangular, com apoio da Promotoria de Justiça local, e percorreu diversas ruas da cidade, num trajeto entre as praças Tunuca Silveira e Fernando Abott, no Centro.



A atividade se iniciou por volta das 9h30min. Na caminhada houve apresentação de músicas com uma banda marcial e crianças. Ao chegar à Praça Fernando Abott, o público ainda acompanhou a uma apresentação teatral sobre o tema, com foguetório e distribuição de adesivos da campanha Crack - Ignorar é o seu vício?, da Associação do Ministério Público.
Últimas notícias
/arquivos/Capa3
Loading...
Notícias

Foto de Voltaire de Lima Moraes é incluída na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-RS

16/03/2026
/arquivos/capa4
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha sessão do Conselho Superior do Ministério Público

16/03/2026
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Conexão Mulher: AMP/RS entrega Medalha Sophia Galanternick em homenagem ao Mês da Mulher

16/03/2026
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026