Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Coquetel marca presença do MP na Expointer

Um coquetel realizado na tarde desta quinta-feira no estande do Ministério Público no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, comemorou a participação da instituição pela primeira vez na Expointer. O evento contou com as presenças da procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, do presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Dornelles, promotores e procuradores de Justiça.
03/09/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:01:35
Compartilhe:
1283536910.jpg


Um coquetel realizado na tarde desta quinta-feira no estande do Ministério Público no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, comemorou a participação da instituição pela primeira vez na Expointer. O evento contou com as presenças da procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, do presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Dornelles, promotores e procuradores de Justiça.



O espaço foi visitado também por empresários, líderes do agronegócio e representantes de diferentes segmentos da economia. As soberanas da edição 2010 da mostra agropecuária deram brilho ao acontecimento.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026