Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne para prestação de contas semestral

Encontro teve como pauta a análise financeira e administrativa
20/05/2026 Atualizada em 20/05/2026 16:42:17
Compartilhe:
capa

O Conselho Fiscal da Mútua realizou, na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, a reunião administrativa semestral de prestação de contas. A atividade foi conduzida pelo presidente do Conselho Fiscal, Rodolfo Lippel, e contou com a presença dos conselheiros Paulo Neves da Fontoura e Joel José Cândido, além do diretor Cezar Antonio Rigoni.


Na ocasião, foram apresentados e analisados relatórios, demonstrativos financeiros, extratos e demais documentos relacionados à gestão da entidade. Ao final da reunião, a prestação de contas do pecúlio foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros.


A atividade reforça o compromisso da Mútua com a transparência, a organização administrativa e a correta gestão dos recursos da entidade.


 

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Corregedoria Nacional inicia correição temática no MPRS com foco em direitos fundamentais

19/05/2026
/arquivos/semana mp gonzaga
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público volta a São Luiz Gonzaga com debates sobre direitos e atuação do MP

19/05/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha sessão do CSMP sobre pautas institucionais da classe

18/05/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia abertura do Festival Fronteiras na Capital

15/05/2026