Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne para prestação de contas semestral

Encontro teve como pauta a análise financeira e administrativa
20/05/2026 Atualizada em 22/05/2026 15:32:11
Compartilhe:
capa

O Conselho Fiscal da Mútua realizou, na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, a reunião administrativa semestral de prestação de contas. A atividade foi conduzida pelo presidente do Conselho Fiscal, Rodolfo Lippel, e contou com a presença dos conselheiros Paulo Neves da Fontoura e Joel José Cândido, além do diretor Cezar Antonio Rigoni.


Na ocasião, foram apresentados e analisados relatórios, demonstrativos financeiros, extratos e demais documentos relacionados à gestão da entidade. Ao final da reunião, a prestação de contas do pecúlio foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros.


A atividade reforça o compromisso da Mútua com a transparência, a organização administrativa e a correta gestão dos recursos da entidade.


Últimas notícias
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS resgata tradição dos jantares dançantes que marcaram o convívio associativo

23/10/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Desafios da carreira no Ministério Público são tema de jornada acadêmica em Nova Prata

23/10/2026
/arquivos/innovare
Loading...
Notícias

MPRS tem dois projetos finalistas no Prêmio Innovare 2026

22/10/2026
/arquivos/escola070106
Loading...
Notícias

Projeto Escola de Vida, do MPRS, é finalista do Prêmio CNMP 2026

22/10/2026