Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho de Representantes se reúne na AMP/RS

<br /> O Conselho de Representantes da Associação do Ministério Pùblico do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu nesta semana na sede da entidade, como tradicionalmente acontece no início de cada mês. Durante o encontro foram discutidas questões institucionais e associativas.
03/06/2009 Atualizada em 21/07/2023 11:01:36
Compartilhe:
1244125899.jpg


O Conselho de Representantes da Associação do Ministério Pùblico do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu nesta segunda-feira na sede da entidade, como tradicionalmente acontece no início de cada mês. Durante o encontro foram discutidas questões institucionais e associativas.



Ao final, o grupo aproveitou para conversar com o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles acerca de temas de interesse da classe. Participaram da visita Rodolfo Lippel, Sergio Luiz Nasi, Nilson Ubirajara da Rosa Pacheco e Vercilei Lino Serena.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Novo Hamburgo recebe pela primeira vez a Semana do Ministério Público

04/05/2026
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026