Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho de Representantes recomenda aprovação das contas de 2012 da AMP/RS

<p> Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na sede administrativa da AMP/RS, a diretoria da entidade apresentou a prestação de contas do ano de 2012 aos membros do Conselho de Representantes. Ao final, o Conselho recomendou a aprovação das contas na assembleia geral marcada para o dia 24 de novembro. </p>
12/11/2012 Atualizada em 21/07/2023 11:01:25
Compartilhe:
1352742100.jpg




Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, na sede administrativa da AMP/RS, a diretoria da entidade apresentou a prestação de contas do ano de 2012 aos membros do Conselho de Representantes. O relatório foi apresentado pelo contador Enory Spinelli, cujo escritório presta assistência contábil à Associação.




materia.jpgNa oportunidade, ficou demonstrada, através da análise contábil, bem como dos balanços financeiros, a situação da entidade. Ao final, o Conselho recomendou a aprovação das contas na assembleia geral marcada para o dia 24 de novembro.



Participaram da reunião o presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, os vice-presidentes Sérgio Harris e Antônio Carlos Hornung e os conselheiros Odir Odilon Pinto de Souza, Rodolfo Lippel, Gilberto Antônio Montanari e Nilson Ubirajara da Rosa Pacheco. Além deles, os procuradores de Justiça Cláudio Barros Silva e Sérgio Luiz Nasi, que comporão a próxima formação do Conselho, e o gerente-executivo da AMP, Domingo Muños.
Últimas notícias
/arquivos/conamp 2
Loading...
Notícias

Temáticas do XXVI Congresso Nacional do Ministério Público são definidas

12/09/2025
/arquivos/Capa_SemanaMP
Loading...
Notícias

Fim da Semana do Ministério Público de Pelotas: aprendizado e homenagem a Luiz Inácio Vigil Neto

12/09/2025
/arquivos/Nota
Loading...
Notícias

Nota oficial

12/09/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

União Gaúcha entrega proposta de reajuste a pensionistas e recebe apoio de Gustavo Victorino

11/09/2025