Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Congresso internacional vai debater uso de drogas - Zero Hora

O Congresso Internacional Crack e outras Drogas foi lançado oficialmente na manhã de ontem. O encontro será realizado em Porto Alegre, entre os dias 7 e 9 de julho.
25/05/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:03:18
Compartilhe:
1274796035.jpg




O Congresso Internacional Crack e outras Drogas foi lançado oficialmente na manhã de ontem. O encontro será realizado em Porto Alegre, entre os dias 7 e 9 de julho.



Participaram do lançamento, realizado na sede da Associação do Ministério Público (AMP-RS), o presidente da entidade, Marcelo Dornelles, o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Alexandre Netto, o presidente da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, Alceu Nascimento, além de outros representantes da UFRGS e do MP.



Dornelles explicou como será o encontro e destacou a necessidade de um debate franco e de conteúdo técnico-científico para avançar na adoção de medidas para enfrentar o problema do uso de drogas.



– Nossa campanha de alerta e conscientização contra o crack está completando um ano. Nesse período, identificamos fatores que interferem nessa luta. Precisamos agora avançar nesta discussão – ressaltou.





Saiba mais

- As informações e inscrições sobre o congresso podem ser obtidas no site do evento www.conicrack.com.br ou pelo telefone (51) 3254-5300.


Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025