Menu de serviços

Confirmações para palestra sobre proteção patrimonial na AMP/RS entram na reta final

Evento exclusivo para associados acontecerá em 16 de julho
11/07/2025 Atualizada em 11/07/2025 14:00:27
Compartilhe:
95a4069e0749b7f0762b581653c43c1086b592d0

A palestra “Estratégias Modernas de Planejamento Patrimonial e Sucessório: Proteção, Eficiência e Continuidade do Patrimônio Familiar”, ministrada pela advogada Maria Luiza Tonon, está com as últimas vagas abertas para associados da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). O evento será realizado na terça-feira, 16 de julho, às 19h, na sede administrativa da entidade, em Porto Alegre.


Maria Luiza Tonon é especialista em Direito Tributário e sócia da área de Wealth Planning da Lifetime Investimentos. Com mais de dez anos de experiência, atuou em escritórios renomados como o Mattos Filho e integra atualmente a Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/SP e o Instituto Brasileiro de Planejamento Patrimonial (IBPP).


Durante a palestra, serão apresentadas, de forma prática e estratégica, as principais ferramentas de planejamento patrimonial e sucessório, incluindo holdings familiares, previdência privada, seguro Whole Life, fundos de investimento, doações diretas e contratos de relacionamento.


As confirmações de presença devem ser feitas pelo WhatsApp (51) 99582-5930 ou na área restrita ao associado no portal da AMP/RS.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026