Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Confira a programação da II Semana do Ministério Público de Porto Alegre

A palestra intitulada As funções institucionais do Ministério público no Estado democrático de Direito, que será ministrada pelo promotor de Justiça José Eduardo Coelho Corsini, abre a programação da II Semana do Ministério Público da Capital. O evento ocorrerá no dia 27 de junho, a partir das 9h, no Auditório do Prédio D do Campus do Uniritter de Porto Alegre. A Semana do MP de Porto Alegre começa oficialmente na véspera e vai até o dia 30, com uma série de atividades de cunho institutional e associativo. <a target="_blank" href="/docs/semana_mp_2012.pdf"><span style="color: #0000ff">Confira aqui a programação!</span></a>
20/06/2012 Atualizada em 21/07/2023 10:59:24
Compartilhe:
1340200094.jpg


A palestra intitulada As funções institucionais do Ministério público no Estado democrático de Direito, que será ministrada pelo promotor de Justiça José Eduardo Coelho Corsini, abre a programação da II Semana do Ministério Público da Capital. O evento ocorrerá no dia 27 de junho, a partir das 9h, no Auditório do Prédio D do Campus do Uniritter de Porto Alegre.



A Semana do MP de Porto Alegre começa oficialmente na véspera e vai até o dia 30, com uma série de atividades de cunho institutional e associativo. Confira aqui a programação!
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026