Menu de serviços
Tipo:
Notícias

CONAMP se reúne com o presidente da República em Brasília

Presidentes das afiliadas regionais também participaram do encontro
13/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:35
Compartilhe:
1626195114.jpg

A CONAMP se reuniu, na manhã desta terça-feira, 13 de julho, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir assuntos de interesse do Ministério Público. No encontro, do qual participaram o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, e os presidentes das afiliadas regionais, entre eles João Ricardo Santos Tavares, da AMP/RS, o tema foi a reforma do Código de Processo Penal (PL Nº 8.045/2010), que tramita na Câmara dos Deputados.



Também participaram da audiência o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres; a ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda; e o senador Flávio Bolsonaro.



A reunião com Bolsonaro abriu a agenda de compromissos do presidente da AMP/RS em Brasília. Nos próximos dias, João Ricardo Santos Tavares participará de audiências com parlamentares gaúchos para conversar sobre os projetos de interesse do Ministério Público que estão em tramitação na Câmara e no Senado.


Últimas notícias
/arquivos/Capa_debate
Loading...
Notícias

Promovido pela AMP/RS, Porto Alegre recebeu debate decisivo entre candidatos à chefia do Ministério Público

13/05/2025
/arquivos/DSC_2938
Loading...

Memorial da AMP/RS inicia série de publicações sobre homenagens a associados

12/05/2025
/arquivos/DSC_3357
Loading...

AMP/RS recebe presidenta eleita da ADPERGS em visita institucional

12/05/2025
/arquivos/DSC_3437
Loading...

Cláudio Domingos Mastrangelo Coelho é empossado como procurador-geral de Justiça

12/05/2025