Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Comissão de mulheres da CONAMP cria grupo de trabalho para estudar o impacto da licença maternidade na carreira

Encontro foi realizado via videconferência na terça-feira, 14 de julho
15/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:42
Compartilhe:
1594933616.jpg
Durante reunião online realizada nesta terça-feira, 14 de julho, a Comissão de Mulheres da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) criou um grupo de trabalho para analisar os impactos do período de licença maternidade na carreira de procuradoras e promotoras de Justiça. Também foi discutida a criação de uma iniciativa de combate ao assédio moral, assédio sexual, violência contra a mulher de uma forma geral.



Foi informado ainda que a partir de agosto as lives do projeto W Free Talks irão correr quinzenalmente sempre às terças-feiras. A proposta é dialogar com figuras femininas inspiradoras, atuantes nos mais diversos domínios, para compartilhar experiências e falar sobre suas trajetórias de vida.



A vice-presidente Social da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Karina Bussmann, e a procuradora de Justiça Simone Mariano da Rocha participaram do encontro. Ambas são integrantes da Comissão de Mulheres.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conamp
Loading...
Notícias

Região Sul abre rodada de reuniões da CONAMP sobre teto remuneratório

02/04/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Tá na Mesa: AMP/RS prestigia palestra do PGJ sobre litigância e reconstrução do RS

01/04/2026
/arquivos/Capa_Tertulia
Loading...
Notícias

Tertúlia: debate destaca ações em defesa de jubilados e pensionistas

01/04/2026
/arquivos/Capa_Convite
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS se reúne com secretário-chefe da Casa Civil

31/03/2026