Menu de serviços

Com presença da AMP/RS, Prêmio AJURIS de Redação é lançado com foco no fortalecimento da educação pública

Nova edição do concurso foi lançada em evento no Palácio da Justiça, em Porto Alegre
17/04/2025 Atualizada em 17/04/2025 15:40:05
Compartilhe:
DSC_1335

A vice-presidente de Núcleos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Luciana Cano Casarotto, participou nesta quinta-feira, 17 de abril, da quarta edição do Prêmio AJURIS de Redação nas Escolas, em cerimônia realizada no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.


Destinado a alunos da rede pública estadual, o prêmio tem como objetivo reconhecer a importância da educação, incentivar a escrita e promover o pensamento crítico entre os jovens, estimulando o protagonismo estudantil. 


Durante o evento, também foi lançada a terceira edição da revista do projeto, que reúne 24 redações selecionadas da edição anterior, acompanhadas de comentários de magistrados. A atividade contou ainda com uma sessão de autógrafos com os autores dos textos publicados, celebrando o talento e a dedicação dos estudantes participantes.






 


 

Últimas notícias
/arquivos/AMP/RS
Loading...

"Retratos do Passado" ganha nova publicação

16/05/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-05-14 at 20.23.45 (1)
Loading...

AMP/RS participa da Comissão de Mulheres da CONAMP durante Congresso do MP do Rio de Janeiro

15/05/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-05-15 at 10.58.26
Loading...

Reunião da Comissão Nacional de Aposentados e Pensionistas da CONAMP é realizada durante Congresso Estadual do MP

15/05/2025
/arquivos/LINS1694
Loading...

CONAMP realiza reunião do Conselho Deliberativo durante Congresso Estadual do MP do Rio de Janeiro

14/05/2025