Tipo:
Notícias
CEAF descerra placa de ex-diretor em cerimônia nesta sexta-feira
O ex-diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, Luiz Inácio Vigil Neto, teve sua foto descerrada na manha desta sexta-feira (12), em cerimônia realizada na antesala do CEAF. O presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, prestigiou o evento.
Em cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, 12, o procurador-geral de Justiça Eduardo de Lima Veiga realizou o descerramento da fotografia do ex-diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, Luiz Inácio Vigil Neto. A fotografia está localizada na antesala do CEAF.
Durante o ato, o chefe do Ministério Público recordou que conheceu Luiz Inácio Vigil Neto ainda nos tempos em que ambos eram estudantes e militavam na política estudantil. Ao destacar que o ex-diretor passou muitos anos trabalhando na Administração Superior do MP, Eduardo de Lima Veiga afirmou que Vigil possui “aptidões” e que é “multifacetado”, se adaptando a diversas circunstâncias. “Embora estejas deixando a Administração Superior, a nossa história pessoal não termina por aqui e eu tenho orgulho profundo de saber que sou teu amigo”, disse. Por fim, agradeceu ao ex-diretor pelo tempo que dedicou ao MP e à Administração Superior da Instituição.
COMO SE FOSSE UM LIVRO

TRABALHO E DEDICAÇÃO

PALESTRA
Após a cerimônia, o CEAF realizou sua palestra de final de ano. O Especialista em Comportamento Humano Gabriel Carneiro Costa fez uma reflexão sobre o ano que passou e o que queremos de 2015. “Quem nós queremos ser e o que queremos para nossa vida?, indagou. Ele questionou a atualidade vivenciada nas redes sociais, onde as pessoas aparecem aparentemente felizes em fotos e esperam que os outros curtam. Segundo ele, para ser feliz não é preciso receber a avaliação dos outros.
Em relação ao trabalho, destacou que é preciso sempre sair de casa com um propósito. “Precisamos saber se fazemos a diferença onde estamos trabalhando”, afirmou. Em termos de país, o palestrante disse que vivenciados ainda uma nação antiética, uma vez que a maioria de nós ainda tem atitudes antiéticas, como furar a fila ou estacionar em local proibido, no nosso dia a dia. O evento finalizou com a apresentação do Coral Frederico Gerling Junior.
Últimas notícias

Loading...