Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça têm último encontro antes do debate

<p> <br /> Os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça ou seus representantes participaram, na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, do último encontro antes do primeiro debate para apresentação de propostas de gestão aos eleitores. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira, 14, com transmissão on-line pela intranet do MP. </p>
11/02/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:58:31
Compartilhe:
1297449348.jpg




Os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça ou seus representantes participaram, na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, do último encontro antes do primeiro debate para apresentação de propostas de gestão aos eleitores. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira, 14, com transmissão on-line pela intranet do MP.



Reunidos na Associação do Ministério Público, os postulantes ao cargo receberam cópia de questionamentos feitos pelos promotores e procuradores de justiça, que foram enviados por e-mail.



Compareceram ao encontro, coordenado pelo vice-presidente de Núcleos da AMP, Alexandre Saltz, acompanhado pela vice-presidente Social, Guacira Almeida Martins, os candidatos José Túlio Barbosa, Paulo Fernando dos Santos Vidal e Eduardo de Lima Veiga e os representantes da procuradora Simone Mariano da Rocha - Delmar Pacheco da Luz e Martha Silva Beltrame. Julio Cesar Finger acompanhou o candidato Eduardo Veiga.





No dia 14, a partir das 16h30min, na sala de reuniões do Conselho Superior do MP, os candidatos se dirigirão aos membros da classe aptos a votar, contando com o auxílio da intranet para levar suas mensagens a todos os colegas que estiverem com seus computadores conectados à rede do Ministério Público e acessarem o link disponibilizado para este fim. O endereço já foi enviado a todos por e-mail.

Os candidatos terão três minutos para expor suas ideias acerca de cada uma das quatro questões sorteadas na hora entre as encaminhadas, além de 12 minutos, divididos no início e no final, para abordagem livre.



 O encontro será mediado pelo presidente em exercício da AMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto. Durante  a reunião foram sorteadas as posições que cada candidato irá ocupar no local do debate.


Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026